Páginas: 221
Cód.de Barras: 9786500404777
Enquanto encarnados, nossas ações definem pela simpatia a categoria de espíritos que se aproximam de nós. Essa afinidade se estende ao longo de nossa jornada evolutiva. Quando de volta à pátria espiritual, somos levados a conviver com a categoria de irmãos a quem sintonizamos ao longo de nossas experiências.
O Criador permite a dor como ferramentas de burilamento e resgate do indivíduo. Porém a mais das vezes, o próprio indivíduo aumenta sua carga de sofrimento ao se afinar com padrões de vibração de natureza mais grosseira.
Nesse contexto essa obra nos traz a narrativa de benevolentes trabalhadores da seara divina, que se deparam constantemente com almas ainda endurecidas, que persistem, por invidia, vingança ou pelo simples prazer em construir com a dor de seus semelhantes, em atividades de prejuízo. Esses penoso irmãos usam suas energias para semear o caos e a desavença, servindo-se ainda de outros irmãos menos esclarecidos. Infelizes, se organizam em verdadeiras legiões do mal, localizadas nas profundas zonas umbralinas.
O sensualismo, o consumismo, a ambição e os excessos de todas as espécies são verdadeiras armadilhas à psique humana. Armadilhas que podem nos conduzir ao estado de servidão à essas legiões. Que essa obra nos sirva de alerta para que enquanto encarnados possamos sintonizar as boas atividades que nos conduzem ao progresso, atendendo à advertência que nos deixou o Mestre Galileu: “Orai e vigiai(…)”.
Avaliação