Formato: 14 x 21
Páginas: 265
Cod. De Barra: 9786599073748
Peso: 0.320 kg
Nesta sua terceira obra literária, “Poetizando um proseado, a autora Lilly de Andrade apresenta 54 crônicas: 52 crônicas de sua autoria e mais 2 crônicas de autoria de seu filho Cristiano; e 51 poemas.
Tais poemas são sobre divagações e fantasias, assim como sobre pessoas que ama, irmãos e amigas, e que tanto somam ao seu universo afetivo, cheio de anseios e carência e que, junto as quais, ocorre uma comunhão com o que lhe supre sua alma peregrina do universo.
Por sua vez, as crônicas retratam vários tópicos entre os quais cenários de sua infância, passeios pela mata, casamento na roça, visitas a mosteiros, fantasias de crianças, casos de amor e até mesmo a biografia de seu amado filho.
Neste proseado, a autora tenta poetizar suas narrações, viabilizando toda a emoção que lhe vem de seu coração e se comungando com a beleza do mundo que vê, com a alegria em poder desfrutar de visuais esplêndidos e com o carinho que sente por todos os retratados.
Com uma linguagem envolvente ela pinta telas com palavras fazendo o leitor visualizar cenas, se transportando e se sentindo até como testemunha do universo de protagonistas e de cenários aí pincelados.
Dotada de um misticismo marcante, para ela Deus-Pai é o grande veiculador do que produz e Dele é ela somente um canal.
Suas palavras, tanto em crônicas como em poesias, evocam assim sempre o Divino, Mestre-guia de sua jornada.
Gratidão e fé são fontes da paz que encontrou em si mesma, na vida e nas relações com os que comungam com sua essência e ideais.
A todos, uma boa leitura.