Menu
Conta
Entrar / Registrar
TELEVENDAS: (31) 3224-0643

Ho’oponopono o Ritual Havaiano do Perdão para Atravessar Momentos Difíceis e Construir Relacionamentos mais Amorosos e Saudáveis

R$29,00 R$26,10

Ho’oponopono – O Ritual Havaiano do Perdão para Atravessar Momentos Difíceis e Construir Relacionamentos mais Amorosos e Saudáveis – Ulrich Emil Duprée

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP
Comparar
SKU: 10387 Categorias: , ,

Formato:  13,5 x 21,00
Páginas: 112
Cod. De Barra: 9786556430027
Peso:  0.149 kg

Novo livro mostra como a prática milenar havaiana é capaz de transformar vidas no tão conturbado mundo atual O Ho’oponopono tem o poder de mudar vidas para sempre.

Tesouro espiritual originário do Havaí, essa prática milenar baseada no perdão e na gratidão ajuda a superar todo tipo de problema – seja ele um conflito na família, um obstáculo no trabalho ou um sofrimento experimentado por milhões de pessoas.

Neste novo livro, o professor, escritor e pesquisador espiritual Ulrich Emil Duprée mostra que a transformação amorosa promovida pelo Ho’oponopono nos torna capazes de entender – e aceitar – que situações, acontecimentos e encontros pelos quais passamos estão relacionados a nossos atos, escolhas e pensamentos de ontem e de hoje.

De maneira simples e direta, o Ho’oponopono nos ensina que a mudança come¬ça aqui e agora, de dentro para fora: aceitar, perdoar, se entregar e agradecer são as principais ações desse método para quem deseja ter uma vida mais feliz, abundante e espiritualmente plena.

A partir da repetição estratégica de quatro frases mágicas – “Sin¬to muito”, “Por favor, me perdoe”, “Eu amo você” e “Obrigado” – , nos limpamos de medos, preocupa¬ções e padrões destrutivos que nos impedem de evoluir seja em nível pessoal, seja coletivamente.

Ho’o é um verbo que significa “fazer”, e pono é traduzido como “certo”, ou “correto”. Nesse sentido, ponopono seria algo como “o certo do jeito certo”. Portanto, Ho’oponopono representa simplesmente um “fazer o certo do jeito certo”, ou “acertar o certo”.

É, portanto, nas palavras do autor, “estar no próprio centro, retomar a harmonia e o equilíbrio, para que então seja possível realinhar o ambiente e remodelar a realidade.

‘Acertar o certo’ traz consigo a intenção de retomar o caminho correto – depois de se desviar dele, é claro –, de se tornar saudável no corpo e no espírito e de alcançar a felicidade e o bem-estar.”

Hoje, diante das ameaças que colocam em risco a humanidade, como a pandemia do novo coronavírus, mais do que nunca é hora de buscar uma transformação verdadeira, que desperte em nós o real significado da felicidade e do amor e nos ajude a aguentar firme diante de qualquer desafio.

Peso0.1490 kg
Dimensões21 × 14 × 2 cm
Editora

Autor

Assunto