Menu
Conta
Entrar / Registrar
TELEVENDAS: (31) 3224-0643

Abraço de Pai João

R$59,00 R$53,10

Abraço de Pai João – Wanderley de Oliveira + Pai João de Angola 

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP
Comparar
SKU: 5914 Categorias: , ,

Formato:  16 x 23
Páginas:  224
ISBN:  9788563365613
Peso:  0.395 kg

Neste Livro o autor espiritual Pai João de Angola, pela psicografia de Wanderley Oliveira, retorna com a personalidade de sua última reencarnação, o conceituado educador Cícero Pereira, que foi considerado por seu contemporâneo, Chico Xavier, como um embaixador do Evangelho.

Toda sua vida foi a expressão dos ensinos de Jesus Cristo, reforçados pelo educador nos artigos publicados no jornal “O Espírita Mineiro”.

Cícero deixou um patrimônio de exemplos de respeito e amor ao trabalho, à família, aos amigos e ao Espiritismo.

Em “Abraço de Pai João” é notável a sabedoria do preto-velho ampliada pela cultura da sua reencarnação como Cícero Pereira.

Adotando conceitos simples e práticos, como lhe é peculiar, ele aborda a carência afetiva em casos repletos de lutas, desafios e superações.

Um estímulo para que permaneçamos no processo de autoconhecimento e resgate das potências divinas de nosso espírito.

“A maior dor do carente é sentir que não tem a si próprio, que ele não se basta e, por esse motivo, consome-se em buscar e exigir o amor alheio, em um sinal de profunda imaturidade emocional.

E, quando falta o alimento do auto-amor, a alma sofre e a mente adoece. As dores mais comuns dessa enfermidade são: a sensação de fracasso, a solidão, a baixa auto-estima, a necessidade de agradar para ser amado, a inveja destruidora e a tristeza sem fim.

O movimento emocional que as pessoas carentes fazem diante desse furacão de dores interiores é viver uma vida de sacrifício, abandonando totalmente a si mesmo para adquirir o amor dos outros.

Esperam resolver sua necessidade afetiva com a infeliz e falsa noção da “cara metade”.

Nascemos completos. Não precisamos de metades de ninguém para sermos felizes, pois somos inteiros perante a divindade. Só precisamos descobrir isso.” Inácio Ferreira

Peso0.3950 kg
Dimensões23 × 16 × 6 cm
Editora

Autor

Assunto