Menu
Conta
Entrar / Registrar
TELEVENDAS: (31) 3224-0643

Apocalipse Segundo a Espiritualidade

R$57,00 R$51,30

Apocalipse Segundo a Espiritualidade – Samuel Gomes

Em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega.

Não sei meu CEP
Comparar
REF: 10626 Categorias: , ,

Formato:  16 x 23
Páginas: 333
Cod. De Barra: 9786587210025
Peso:  0.560 kg

Os fatos narrados nessa obra aconteceram em uma colonia do plano espiritual, e é o mestre Ícaro quem nos conduz para decifrarmos o livro do Apocalipse, do Novo Testamento. Na interpretação sob a ética da espiritualidade, vemos o significado das simbologias utilizadas por Joso, o evangelista. Neste periodo de regeneração, enquanto nos conduz por ensinamentos ricos e apropriados ao entendimento da nossa reforma íntima, Ícaro se torna a personificação da sabedoria divina. Enquanto mentor amigo e culto, ele está sempre disposto e pronto para esclarecer, orientar, desenvolver e preparar seus alunos ao crescimento no desenvolvimento interior e de autoconhecimento.

Quem nos traz os ensinamentos aprendidos é um aluno que, além de estar se familiarizando com a obra escrita pelo profeta João se torna ao mesmo tempo qualquer um de nós. É como se nós, Leitores, estivéssemos fazendo o curso em uma das inúmeras escolas edificantes da Espiritualidade Maior. A visão que o mestro Ícaro nos pontua não é uma visão arcaica, medieval, nem é uma perspectiva com enfoque nos aspectos exteriores ou com conotações destruidoras de um final de tempos: mas sim, um novo aprendizado do Apocalipse através da revelação de nossa realidade espiritual em um mergulho profundo na intimidade de nós mesmos.

O escritor Samuel Gomos atinge, com maestria, sou objetivo na introdução ao tema e na melhor compreensão das mensagens escritas por João. Que todos possam Ler essas revelações com satisfação e abertura, assim como foi satisfatório para ele escrever sobre aquelas singelas linhas.

Peso0.5600 kg
Dimensões23 × 16 × 4 cm
Assunto

Autor

Editora

Avaliação


Seja o primeiro a avaliar “Apocalipse Segundo a Espiritualidade”

*